Estamos prontos para oLANÇAMENTOEste site foi concebido como um ponto de encontro no qual compartilharemos conhecimentos e práticas sobre cacau sustentável.

Também será um espaço para os membros da comunidade compartilharem seus projetos e se manterem atualizados sobre os eventos compartilhados por todos os membros.
Home2022-03-04T12:38:57+00:00

SOBRE A COMUNIDADE GLOBAL DE CONHECIMENTO E PRÁTICA PARA UM CACAU SUSTENTÁVEL

Quem somos

A Comunidade Global de Conhecimento e Prática para um Cacau Sustentável nasceu em 2020 no contexto do Programa Cocoa & Forest: Knowledge Exchange entre países produtores de cacau da América Latina e África e implementado pela Forest Carbon Partnership do Banco Mundial, Alisos e Kinomé.

A Comunidade Global é uma aliança de parceiros de diferentes setores privado, público, cooperação internacional, sociedade civil e academia convencidos do poder do diálogo e da troca de conhecimento como meio de contribuir para uma visão comum do cacau sustentável. Nosso objetivo é compartilhar conteúdo relevante, apoiar e adequar boas práticas para uma produção de cacau livre de desmatamento e uma cadeia de valor mais transparente e rastreável que promova uma remuneração justa e adequada para os agricultores e a erradicação do trabalho infantil.

Nossos países participantes são Colômbia, Peru, Brasil, República Dominicana, Costa do Marfim, Gana.

QUEM SOMOS

Programa

Mais informações

Recursos

Mais informações

Fórum

Mais informações

Últimas notícias

TODAS AS NOTÍCIAS
Go to Top